Porquê guloseimas para cães?
As guloseimas para cães não são apenas uma adição saborosa à dieta diária do seu amigo de quatro patas. Os mimos para cães na dieta do seu animal de estimação podem realizar várias tarefas, que devem ser tidas em conta ao escolher os mimos certos para o seu cão. As guloseimas para cães são uma grande surpresa para o seu animal de estimação. Petiscos saborosos entre as refeições podem tornar-se parte da sua rotina ou encorajar o seu cão a brincar ou a fazer exercício. Guloseimas para cães escondidas num brinquedo especial ou em vários cantos da casa irão encorajar o seu animal de estimação a pensar. Ao escolher guloseimas para cães, preste atenção à sua composição - procure uma pequena lista de ingredientes e uma composição relativamente natural...
Guloseimas como um incentive
Um dos usos mais populares para guloseimas para cães é, evidentemente, usá-las como incentivo numa variedade de situações do dia-a-dia. Muitas raças de cães são espantosos gastrónomos que estão prontos a fazer qualquer coisa por um petisco saboroso. Pode tirar partido desta fraqueza ao ensinar truques ou comandos básicos ao seu cão. Quando ensina truques ou comandos ao seu animal de estimação, as guloseimas caninas podem funcionar como motivação para participar no treino. Ofereça ao seu animal de estimação uma guloseima antes do treino - diga-lhe quais as delícias que o esperam. Para aprender e treinar, escolha guloseimas para cães que pode facilmente dividir em peças mais pequenas. Desta forma, não corre o risco de exceder as necessidades energéticas diárias do seu cão, o que pode levar ao aumento de peso, excesso de peso e mesmo obesidade...
Guloseimas como uma recompense
Por falar em treino, as guloseimas para cães são, claro, uma grande recompensa por instruções devidamente executadas ou bom comportamento. Lembre-se que uma guloseima é uma recompensa apenas por um truque ou instrução corretamente executada. Se o seu cão só faz metade de um truque, não o recompense com uma guloseima. Uma guloseima é um sinal para um cão de que fez algo exatamente como devia. Tem de ser consistente, mas não rigoroso, ao treinar o seu cão. Exija que o seu cão seja meticuloso, mas não o pressione quando ele perder o interesse ou estiver cansado.
Guloseimas como uma distracção
Se tiver um cão muito curioso, leve as suas guloseimas favoritas para passear. Pode usar os petiscos saborosos como recompensa pelo comportamento correto, por exemplo quando o cão caminha a direito e não com trela, ou pára quando lhe diz. Para aumentar os elogios e desenvolver bons hábitos para o seu cão, pode dar-lhe um petisco. Mas essa não é a única forma de poder usar as guloseimas do seu cão para um passeio. Se o seu cão for um gastrónomo, por vezes, apenas a comida chamará a atenção do seu cão. Se o seu cão se interessar demasiado por algo que não deveria, ou se se distrair com vários estímulos que encontra enquanto passeia, chame a atenção do seu cão para um petisco. Especialmente para um cachorro jovem, uma guloseima pode ajudar quando quer focar a atenção do seu animal de estimação em si.
Guloseimas para cães e saúde e bem-estar
As guloseimas para cães não têm de ser apenas uma deliciosa adição à sua dieta diária. Uma variedade de guloseimas para cães no mercado pode apoiar o bem-estar ou a saúde do seu animal de estimação. No mercado encontrará uma variedade de sabores enriquecidos com vitaminas e minerais que podem estar ausentes na dieta de um cão. Para cães de raças grandes e gigantes, encontrará petiscos com a adição de glucosamina e condroitina, o que lhe proporcionará uma proteção das articulações abrangente. Tratamentos dentários especiais podem ajudar na limpeza mecânica dos dentes, se o seu cão não gostar muito de os escovar. No entanto, para um cão com um sistema digestivo sensível ou que sofra de alergias alimentares, encontrará miminhos sem cereais e sem glúten.
Guloseimas para cães - como e quando servi-los?
Lembre-se que as guloseimas que dá ao seu animal de estimação na sua dieta diária são apenas uma adição e nunca podem substituir uma dieta saudável e equilibrada. Uma guloseima para cão é apenas uma variedade dietética que deve ser servida com sabedoria e moderação. A porção diária das guloseimas servidas não deve exceder 20% das necessidades energéticas diárias do seu animal de estimação. Mesmo as iguarias mais saudáveis com uma composição totalmente natural são calorias adicionais na dieta do seu animal, o que, em excesso, pode levar ao excesso de peso ou mesmo à obesidade. Se estiver a usar guloseimas como incentivo e recompensa ao treinar com o seu cão, escolha guloseimas especiais que pode partir em pedaços mais pequenos.
Quais são as melhores guloseimas para cães?
A oferta de guloseimas para cães da Husse inclui snacks com um teor reduzido de gordura que são perfeitos como um petisco para cães com tendência para o excesso de peso. No entanto, lembre-se que quaisquer guloseimas e petiscos para cães são apenas uma adição a uma dieta saudável e não podem ser recheados em demasia. As guloseimas para cães, mesmo as mais saudáveis, não estão livres de calorias - demasiadas guloseimas durante o dia podem exceder o nível das necessidades energéticas diárias do seu animal de estimação. Sem atividade física adicional, os seus quadrúpedes podem começar a ganhar peso.